close
logorovivo2

Patamo prende menor roubando tabacaria em Ariquemes

Os Policiais realizaram revista pessoal nos três, sendo encontrada com o menor a quantia de R$ 292,00 em dinheiro, dois isqueiros e um charuto.

RONDONIAOVIVO

4 de Maio de 2018 às 15:23

Patamo prende menor roubando tabacaria em Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 22 horas de quinta-feira (03/05), uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), realizava ronda ostensiva pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, determinou que a guarnição se deslocasse a Travessa Violeta, no Setor 04, onde possivelmente estaria acontecendo um roubo a estabelecimento comercial e que na frente da loja estava um elemento cuidando a movimentação.

 

No portão se depararam com o jovem J.A.R. de 19 anos, dizendo que era cliente e que estava chegando ao estabelecimento para comprar Essência de Narguilé. Neste momento saiu na porta da loja a vítima H.S.S.M. de 18 anos com ele saiu um menor de 17 anos. Os Policiais realizaram revista pessoal nos três, sendo encontrada com o menor a quantia de R$ 292,00 em dinheiro, dois isqueiros e um charuto.

 

O jovem que saiu com o menor, foi identificado como funcionário da loja e contou aos Policiais que foi ameaçado e que estava sendo roubado pelo menor, este por sua vez disse que realmente estava roubando a loja e que havia escondido a arma em baixo de um colchão, os Policiais localizaram um simulacro de Pistola. O menor disse que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta com um comparsa, que o deixou em frente ao estabelecimento e saiu para não chamar a atenção de vizinhos, mas que logo retornaria.

 

O menor, as vítimas e os objetos apreendidos foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrada a ocorrência nº 80723/18, acompanhada pelo Conselho Tutelar. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS