close
logorovivo2

TRÂNSITO: Acidente faz mais uma vítima fatal em Ariquemes

A vítima Hugo Barbosa Cirqueirade 33 anos transitava em uma motocicleta da marca Dafra, modelo Roadwin 250R de cor branca, momento que sofreu uma queda. Hugo caiu no canteiro central da Avenida e ficou inconsciente.

RONDONIAOVIVO

7 de Maio de 2018 às 15:19

TRÂNSITO: Acidente faz mais uma vítima fatal em Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

Um acidente de trânsito fez mais uma vítima fatal em Ariquemes, por volta de 0h12m, desta segunda-feira 07/05, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves no Setor 03, quando em dado momento, os Policiais se depararam com um acidente.

 

A vítima Hugo Barbosa Cirqueirade 33 anos transitava em uma motocicleta da marca Dafra, modelo Roadwin 250R de cor branca, momento que sofreu uma queda. Hugo caiu no canteiro central da Avenida e ficou inconsciente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), rapidamente compareceram ao local, onde prestaram atendimento pré-hospitalar a vítima que foi encaminhada ao pronto socorro. No hospital, Hugo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve presente no local, realizando a perícia do acidente.

 

O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), sob n° 199/18, foi registrado na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS