close
logorovivo2

ATENTADO: Garçom é baleado enquanto trabalhava com o Pai

Os PMs Jônatas e Werkhausen foram ao endereço indicado e se depararam com a vítima sentada ao solo apresentando uma perfuração no lado direito do Abdômen.

RONDONIAOVIVO

14 de Maio de 2018 às 14:12

ATENTADO: Garçom é baleado enquanto trabalhava com o Pai

FOTO: (Ilustrativa)

Mais uma tentativa de homicídio em Ariquemes, no início da madrugada desta segunda-feira (14), a Central de Operações (C.O) da Polícia Militar foi informada através do número de emergência 190, que em uma lanchonete, localizada na Rua Yuri Gagarin, no Setor 08, um indivíduo não identificado havia feito vários disparos de arma de fogo e que o Garçom de 20 anos, estava baleado.

 

Os PMs Jônatas e Werkhausen foram ao endereço indicado e se depararam com a vítima sentada ao solo apresentando uma perfuração no lado direito do Abdômen. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o jovem ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento consciente e estável.

 

O Pai da vítima, contou que seu filho estava trabalhando, quando chegou um elemento desconhecido e pediu para usar o banheiro, momento em que o jovem disse que para usar o banheiro era necessário pagar a quantia de um real, sendo que o elemento se retirou e alguns minutos depois retornou ao estabelecimento e efetuou vários disparos, acertando um tiro no garçom.

 

De acordo com o Pai da vítima, em seguida o sujeito se evadiu do local em uma motocicleta também não identificada. Após coleta de dados e várias diligências pelas ruas do bairro, a ocorrência nº 87410/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS