close
logorovivo2

JARU: Paralisação dos caminhoneiros interrompe produção do Frigon e Italac

De acordo com o gerente administrativo da empresa, a indústria está totalmente parada, o que vem resultando em grande prejuízo a empresa e a produtores.

JARUONLINE

25 de Maio de 2018 às 09:29

JARU: Paralisação dos caminhoneiros interrompe produção do Frigon e Italac

FOTO: (Divulgação)

As duas maiores indústrias do município, o Frigorifico Frigon e o Laticínio Italac, interromperam suas produções neste 4º dia de paralisação dos caminhoneiros no estado de Rondônia.

 

O laticínio Italac processou leite até a última quarta-feira (23). De acordo com o gerente administrativo da empresa, Renato Oliveira, a indústria está totalmente parada, o que vem resultando em grande prejuízo a empresa e a produtores, apenas serviços de manutenção estão sendo feitos.

 

Nesta quinta-feira (24) o laticínio enviou aos produtores um comunicado informando a impossibilidade de transporte e processamento do leite.

 

O frigorifico Frigon, promoveu abate até esta quinta-feira (24). O gerente comercial da indústria Ivan Amaral Ribeiro, informou que a empresa teve que suspender o abate e desossa já que as câmeras de estocagem estão cheias. Ivan comunicou que nesta sexta feira (25) a indústria trabalhará somente na manutenção das máquinas.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS