close
logorovivo2

GRAVE: Cachorro provoca acidente na BR-425 e motociclista tem traumatismo craniano

Veículo de carga teve que frear e motociclista não conseguiu evitar colisão

CONE SUL ACONTECE

5 de Junho de 2018 às 09:01

GRAVE: Cachorro provoca acidente na BR-425 e motociclista tem traumatismo craniano

FOTO: (Divulgação)

Continua internado na UTI do Hospital Regional de Vilhena, em estado considerado gravíssimo, o jovem Romário Santiago Gonçalves , de 26 anos. Ele deu entrada na unidade na noite de ontem, após se envolver em um violento acidade de moto na cidade de Colorado do Oeste.



De acordo com informações, Romário trafegava numa moto pela BR-435, quando atingiu a traseira de um caminhão com placas da cidade de Ji-Paraná.



A colisão aconteceu próximo ao Pesqueiro do Zago, na saída para Vilhena. De acordo com o motorista do caminhão, um cachorro atravessou inesperadamente a pista da rodovia federal, obrigando-o a frear bruscamente. Conzindo a moto que vinha atrás do veículo de carga, Romário não conseguiu evitar o impacto.



Em virtude dos ferimentos sofridos, o rapaz, que trabalha numa loja de motos em Colorado do Oeste, foi transferido numa ambulância para o hospital Heuro, em Cacoal. Mas, como sua situação era crítica e havia a possibilidade de não resistir ao deslocamento, ele foi levado para Vilhena.


O motociclista, que é casado, segundo informações obtidas no HR, sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas pelo corpo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS