close
logorovivo2

HOMICÍDIO: Envolvido em acidente com vítimas fatais em 2008 é preso no Vale do Jamari

O infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)

RONDONIAOVIVO

7 de Junho de 2018 às 15:00

HOMICÍDIO: Envolvido em acidente com vítimas fatais em 2008 é preso no Vale do Jamari

FOTO: (Divulgação)

Dez anos depois do acidente, a Polícia Civil cumpriu na tarde de ontem (06), um mandado de prisão em desfavor de Victor Ferezini Lima, morador do Parque das Gemas em Ariquemes. Há 10 anos ele se envolveu em um acidente de trânsito, quando tinha 18 anos de idade. No acidente três vítimas morreram e outras quatro ficaram feridas. O condutor foi condenado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), devido a ultrapassagem proibida e alta velocidade, agora poderá cumprir até 12 anos de prisão. O infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que posteriormente fosse encaminhado ao presídio.

 

Relembre o caso


O acidente aconteceu no dia 16/02/2008, na BR-364 na altura do Km-535, entre Ariquemes e Alto Paraíso, a colisão frontal entre uma caminhoneta da marca Toyota Hilux SW4, e o Fiat Uno Mile Fire (táxi) resultou na morte de Claudinei Lopes Lamburguini, Ronaldo Batista Rodrigues Campos e Antônio Marcos Gomes Santos. As outras vítimas sofreram lesões.

 

Para a Polícia Rodoviária Federal, ficou claro que o condutor da Hilux forçou uma ultrapassagem em uma faixa dupla contínua e sem visibilidade. A caminhonete estava em alta velocidade (cerca de 160 Km por hora).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS