close
logorovivo2

ARIQUEMES: IPTU Começa a ser entregue na próxima semana

No entanto, é preciso que os dados do imóvel estejam atualizados junto ao banco de dados da Semfaz

RONDONIAOVIVO

8 de Junho de 2018 às 14:42

ARIQUEMES: IPTU Começa a ser entregue na próxima semana

FOTO: (Divulgação)

Em meio as crises em quase todas as pastas, a Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), fez o lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU-2018).

 

O bom cobrador é mal pagador


Os moradores que souberam da emissão do IPTU 2018 ficaram indignados com a atitude da prefeitura em se preocupar em cobrar ao invés de cumprir com as obrigações de casa, bem como melhor atendimento da UPA, onde apenas um médico fica no plantão, no Hospital da criança, médico plantonista é forçado a ultrapassar a carga horária, não podendo abandonar o plantão estando sujeito a processos administrativos.

 

Desassistidos pelo poder público municipal, o contribuinte que não receber o imposto em casa, deve se dirigir até o balcão de atendimentos da Prefeitura para fazer a retirada dos boletos, ou emitir as vias pelo portal oficial do Poder Executivo na internet, no site: www.ariquemes.ro.gov.br, no ícone “Receita Online”. No entanto, é preciso que os dados do imóvel estejam atualizados junto ao banco de dados da Semfaz.

 

Os carnês referentes aos terrenos vazios (imóveis não edificados), não serão entregues, os proprietários deveram retirar os mesmos no balcão de atendimentos da Prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS