close
logorovivo2

ESCLARECIDO: Fazendeiro é dono do carro que matou ciclista; atropelador se apresenta no MT

Identificação foi feita pela PRF, usando imagens e dados do veículo

FOLHA DO SUL ONLINE

11 de Junho de 2018 às 10:25

ESCLARECIDO: Fazendeiro é dono do carro que matou ciclista; atropelador se apresenta no MT

FOTO: (Divulgação)

Informações obtida indicam que a Polícia Rodoviária Federal de Vilhena já identificou o dono da caminhonete que atropelou e matou o ciclista Aparecido Ferreira dos Santos , de 40 anos. O acidente fatal aconteceu no dia 06 deste mês, próximo à base da própria PRF, num trecho das BR 364, já no Mato Grosso, perto da divisa com Rondônia.



Para chegar ao dono do veículo, a corporação analisou imagens de câmeras instaladas em sua base, além de fazer o cruzamento dos dados da picape, que pertence a um conhecido fazendeiro de Vilhena, dono de propriedades também no Estado vizinho.



E foi na cidade de Comodoro (MT) que o atropelador se apresentou na Polícia um dia após a morte do ciclista, que também foi velado lá. 


O site tentou obter informações na DPC da cidade matogrossense, mas o investigador que atendeu a ligação explicou que, neste tipo de caso, detalhes por telefone não podem ser fornecidos.



Apesar da identidade do dono do carro envolvido no episódio estar confirmada, ainda não se sabe se era ele mesmo quem estava dirigindo no dia do acidente. Se for, responderá pela morte e também por ter fugido do local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS