close
logorovivo2

JARU: Programa desenvolve ações para o acesso ao mercado de trabalho

De acordo com a Semdes, as inscrições podem ser realizadas em um dos Centros de Referência  de Assistência  Social

JARUONLINE

16 de Junho de 2018 às 10:05

JARU: Programa desenvolve ações para o acesso ao mercado de trabalho

FOTO: (jaruonline)

A Prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), lançou recentemente o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO).

 

Objetivo do programa é promover o acesso dos usuários da assistência social ao mundo do trabalho por meio de ações articuladas, mobilização social e oportunidade de qualificação profissional e inclusão produtiva.

 

De acordo com a Semdes, as inscrições podem ser realizadas em um dos Centros de Referência  de Assistência  Social ( CRAS I e CRAS II), localizados na avenida Rio Branco, 1795, no setor 1 ,; e na rua Daniel da Rocha, 2549, no setor 4.

 

A secretária Stella de Almeida Silva ressaltou que o programa é excelente, e contribuirá muito, principalmente para os jovens jaruenses. “Temos o apoio da associação comercial, e através de questionários que serão respondidos pelas empresas, vamos desenvolver as nossas ações”, informou.

 

Para maiores informações, basta ligar nos telefones: 3521-1473 (falar com a coordenadora Adriana Bonfim), ou no 3521-1523 (com a coordenadora Yara Alcure).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS