close
logorovivo2

DINHEIRO: Agência bancaria é alvo de tentativa de furto no município de Guajará-Mirim

Os ladrões fugiram sem furtar nenhum valor em dinheiro.

PORTAL GUAJARÁ

2 de Julho de 2018 às 08:46

DINHEIRO: Agência bancaria é alvo de tentativa de furto no município de Guajará-Mirim

FOTO: (Divulgação)

A agência do Banco Bradesco foi alvo de tentativa de furto por volta das 01hs30 da madrugada desta segunda-feira (02).

 

De acordo com a ocorrência policial os ladrões utilizaram uma picareta e um ferro tipo lança para quebrar a parede por de trás do prédio, arrombaram algumas portas e usando uma serralheira de metal, cortaram algumas grades, porém não conseguiram arrombar o cofre, após a invasão o sistema de monitoramento das câmeras de segurança deu  o alarme que havia três indivíduos dentro do banco, logo os elementos fugiram sem conseguir levar nenhum valor em dinheiro e abandonaram no local uma mochila contendo duas máquinas utilizadas para cortar metal sendo uma da marca makita e outra da marca Tork, uma picareta, uma lança ferro, um cabo de energia, uma chave de fenda, cinquenta e três discos de esmeril e uma sacola grande na cor azul.

 

Guarnições de Policia Militar rapidamente chegaram ao local realizaram o cerco e nos fundos do prédio onde supostamente os ladrões poderiam estar escondidos efetuaram disparos de arma de fogo sendo treze disparos de arma carabina. Os ladrões fugiram sem furtar nenhum valor em dinheiro.

A reportagem apurou que o Sevic da Policia Civil investiga a tentativa de furto. Recentemente outras agencias bancárias também foram alvos de tentativa de furto em Guajará-Mirim.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS