close
logorovivo2

AJUSTES: Assovis e  Detran se reúnem para discutir avanços no sistema de vistorias no estado

A busca pelo melhoramento da tecnologia empregada, interligando empresas e DETRAN, dando agilidade ao processo, é nosso objetivo”, Salientou

ASSESSORIA

5 de Julho de 2018 às 14:32

AJUSTES: Assovis e  Detran se reúnem para discutir avanços no sistema de vistorias no estado

FOTO: (Assessoria)

O presidente da  Associação das Empresas de Vistorias de Rondônia – ASSOVIS-RO, Gabriel Vit, participou, na manhã desta quinta-feira, 05, de uma reunião na sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia), em Porto Velho.


“Estamos buscando mais eficácia nos serviços prestados pelas empresas, desburocratização dos procedimentos e estreitamento da relacao dos prestadores de serviço com o orgao estadual.


A busca pelo melhoramento da tecnologia empregada, interligando empresas e DETRAN, dando agilidade ao processo, é nosso objetivo”, Salientou.


 “Foi uma reunião de ajustes”, acrescentou o presidente da ASSOVIS-RO, entidade que representa cerca de 50 empresas prestadoras de de serviço, em vistorias eletrônicas no estado.


Participaram da reunião, a diretora Técnica de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO),Raíssa Coelho Marques, a coordenadora do Renavam do DETRAN de Rondônia, Maria Rosa Araújo dos Santos, o diretor adjunto da corregedoria do DETRAN Márcio Félix.


Também estiveram presentes, o vice presidente da ASSOVIS-RO, Francimar Brito e o conselheiro da entidade Mauricio Toledo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS