close
logorovivo2

RELIGIÃO: Igreja Neopentecostal liderada por pastor entrega “sabonete consagrado” a fiéis

São relatados casos em que item é vendido por até R$ 35, ou distribuído conforme a necessidade do pecador

FOLHA DO SUL ONLINE

6 de Julho de 2018 às 10:08

RELIGIÃO: Igreja Neopentecostal liderada por pastor entrega “sabonete consagrado” a fiéis

FOTO: (Divulgação)

No último dia 04 de julho, quarta-feira, em Vilhena, a Igreja Internacional da Graça de Deus realizou culto, já tradicional da denominação, para entregar “sabonetes consagrados”. Marcada para ser uma reunião em prol da família, o culto começou às 19h30 na sede da igreja, no centro da cidade. 


Utilizando o texto de Malaquias 3:2, a igreja justifica a utilização do item como uma alusão a uma comparação que Jesus faz com as dificuldades enfrentadas pelas pessoas quando o Juízo Final vier: “Mas quem suportará o dia da sua vinda? Quem ficará de pé quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão do lavandeiro”. 


A alusão da Igreja diz que o sabonete será responsável pela limpeza das manchas do pecado, libertando quem fizer uso deste. Na televisão, o líder da denominação, R. R. Soares, também apresenta o item, mas em pó. A recomendação é utilizar nas lavagens das roupas e do corpo. São relatados casos em que o item é vendido por até R$ 35, ou distribuído conforme a necessidade do pecador.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS