close
logorovivo2

ESFAQUEADO: Homem sofre tentativa de assassinato após luta corporal

Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima ao Hospital Regional.

EXTRADERONDONIA

9 de Julho de 2018 às 08:57

ESFAQUEADO: Homem sofre tentativa de assassinato após luta corporal

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de assassinato foi registrada pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo, 8, na Unidade de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada a comparecer na Avenida 1715, no Bairro Jardim das Oliveiras, onde foi relatado por N.S.V.M, de 24 anos, esposa da vítima, identificado como sendo Juailson dos Santos Pereira, de 25 anos, que há seis meses está separada do seu ex-marido Adriano Fernando  Machado, de 22 anos, com quem tem uma filha, e que atualmente está casada com Juailson, sendo que seu ex-marido não aceita a separação.

 

N, disse a polícia que seu ex ligou para ela e seu atual marido atendeu a ligação e este teria dito a Adriano que poderia visitar a filha, porém, não queria que conversasse com a mãe da criança.

 

Após a ligação Adriano foi até a casa de Juailson. Contudo, em frente a casa na calçada em dado momento N, e Juailson entraram em luta corporal e Adriano que estava próximo sacou uma faca e desferiu vários golpes em Juailson, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima ao Hospital Regional.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS