close
logorovivo2

VÍDEO: Garotos deitam na pista de rodovia e provocam motoristas; PRF vai investigar “brincadeira”

Carreta precisou desviar para evitar atropelamento de meninos

FOLHADOSULONLINE

3 de Agosto de 2018 às 17:53

Na manhã de quarta-feira, dia 1º de agosto, veículos que passavam por um trecho da BR 364, a cerca de 5 km da área urbana de Vilhena, nas proximidades do balneário Piracolino, foram obrigados e reduzir a velocidade e até desviar de um grupo de adolescentes que chegaram a se deitar na pista da rodovia federal. 



Um motorista que passava pelo local filmou a ação dos garotos e publicou o material na rede social. A “brincadeira” de alto risco também foi compartilhada em grupos do WhatsApp e já chegou ao conhecimento da PRF, que prometeu apurar o episódio.



Uma vendedora de Vilhena, que naquele dia retornava de carro da cidade de Cacoal, contou ao jornal que eram três os menores envolvidos na ação. Segundo ela, os meninos aparentavam ter idades entre 12 e 15 anos, e obrigaram uma carreta que seguia à sua frente a executar uma manobra para não atropelá-los.



Um motorista de Vilhena testemunhou o momento em que um caminhoneiro estacionou e tentou repreender os meninos, mas eles reagiram mostrando o dedo e dirigindo ofensas. A provocação teria durado toda a manhã, mesmo sob o risco de atropelamentos e colisões no local.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS