close
logorovivo2

ANIVERSÁRIO: Cerejeiras comemora 35 anos de emancipação política neste final de semana

Lideranças estão elaborando as metas para o município para os próximos anos

FOLHADOSULONLINE

4 de Agosto de 2018 às 08:41

ANIVERSÁRIO: Cerejeiras comemora 35 anos de emancipação política neste final de semana

FOTO: (Divulgação)

Neste domingo (05 de agosto), o município de Cerejeiras completa 35 anos de emancipação política. Desmembrado de Colorado do Oeste em 1983, o município cerejeirense se tornou um micropolo no Cone Sul de Rondônia, com perspectivas de ser ainda maior, mas tendo agora de vencer as amarras para atingir este potencial.



Ao completar 35 anos, Cerejeiras parece chegado àquela conhecida “crise de meia idade”. Ou seja, chegou um momento de recordar as conquistas do passado, mas também de pensar alternativas para o futuro. É a encruzilhada da existência. 



“PROJETO 35”


Neste ano, por exemplo, lideranças expressivas do município, além de integrantes de classes representativas, estão reunindo ideias para formular o chamado “Projeto 35”.



O projeto, idealizado pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial e Industrial de Cerejeiras (Condeci), tem como objetivo estabelecer 35 metas para serem aplicadas nos próximos 10 ou 20 anos no município, em variados setores, como Educação, Saúde, Economia.



O número “35” é uma alusão ao aniversário de emancipação do município e as metas coletadas para o projeto serão apresentadas para conhecimento público no fim do ano.



Em outras palavras, aniversário é tempo de comemorar as conquistas. Mas também é tempo de repensar o futuro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS