close
logorovivo2

MAIS UM: Beneficiado pelo indulto do dia dos pais atira contra a polícia e é preso

Os policiais revidaram a agressão efetuando três disparos contra o marginal, que saiu em desabalada carreira sendo perseguido a pé pela guarnição por três quadras, até que foi alcançado e imobilizado

RONDONIAOVIVO

14 de Agosto de 2018 às 10:59

MAIS UM: Beneficiado pelo indulto do dia dos pais atira contra a polícia e é preso

FOTO: (Divulgação)

Mais um que foi beneficiado pelo indulto do dia dos pais foi preso na manhã desta terça-feira (14), em uma motocicleta no munícipio de Ariquemes. Um dos rapazes entrou em uma mercearia e rendeu o comerciante anunciando o assalto, o jovem portava uma garrucha, calibre 28mm.

 

Os militares que faziam ronda pela região quando notaram a movimentação diferente e deram ordem de rendição aos ladrões, momento em que tentaram atirar contra a polícia, mas a arma falhou. Os policiais revidaram a agressão efetuando três disparos contra o marginal, que saiu em desabalada carreira sendo perseguido a pé pela guarnição por três quadras, até que foi alcançado e imobilizado.

 

Um dos elementos detido, foi beneficiado com o Indulto de Dia dos Pais e cumpria pena por roubo no Centro de Ressocialização (presídio), já é a 3ª passagem do sujeito pela polícia. Diante os fatos o indivíduo e a Garrucha foram apresentados à autoridade plantonista na Unisp, para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS