close
logorovivo2

TRAPAÇA: Taxista é esfaqueado e tem carro roubado por passageiros

Policiais de Ariquemes encontraram o automóvel na Linha 100 próximo a Rio Crespo (RO)

PORTALJIPA

8 de Setembro de 2018 às 10:55

TRAPAÇA: Taxista é esfaqueado e tem carro roubado por passageiros

FOTO: (Divulgação)

Um taxista, de 32 anos, foi esfaquedo e teve o carro roubado na noite da última quinta-feira (6). Dois passageiros combinaram a corrida entre Machadinho D'Oeste (RO) e Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. No Km 30 da RO-133, próximo a Linha MA-03, anunciaram o roubo e esfaquearam o motorista.

 

Segundo a ocorrência policial, o taxista recebeu indicação de dois passageiros que estavam na rodoviária de Machadinho D'Oeste (RO). Durante a corrida, os homens anunciaram o roubo e com uma faca desferiram golpes no motorista, que conseguiu fugir e pedir socorro. Os suspeitos fugiram com o automóvel.

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), socorreu a vítima até o hospital em Machadinho do Oeste. Enquanto isso, guarnições da Polícia Militar (PM) em Machadinho, Vale do Anari (RO) e Ariquemes iniciaram um patrulhamento para localizar os suspeitos.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, policiais de Ariquemes encontraram o automóvel na Linha 100 próximo a Rio Crespo (RO), os suspeitos, ao verem a viatura, abandonaram o carro e entraram na mata. Ele ainda não foram encontrados.

 

A perícia foi realizada e o automóvel levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a ocorrência registrada e apresentada ao delegado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS