close
logorovivo2

Presidente do PDT aciona PF após áudio tentando sabotar candidato do partido

Uma pessoa imitando a voz do candidato pedetista informava que ele estaria ameaçando desistir de disputar o pleito deste ano por ter "pouco voto"

FOLHA DO SUL ONLINE

14 de Setembro de 2018 às 16:13

Presidente do PDT aciona PF após áudio tentando sabotar candidato do partido

FOTO: (Divulgação)

Após registrar ocorrência na Polícia Federal em Vilhena, o presidente do PDT na cidade, Wanderley Schmidt, procurou a redação para denunciar uma fraude contra o radialista Miguel Pereira, que concorre a deputado estadual pelo partido usando o nome político de “Vô da Rádio”.



De acordo com a queixa registrada na PF, uma pessoa imitando a voz do candidato pedetista informava, em áudio compartilhado em vários grupos no WhatsApp, que ele estaria ameaçando desistir de disputar o pleito deste ano por ter "pouco voto". Apesar da semelhança da voz, Schmidt garante que se trata de uma sabotagem proposital.



O dirigente não quis apontar responsabilidade da candidata citada na gravação, e para quem o falsário pediu votos usando o nome de “Vô da Rádio”, mas foi firme: “A pessoa que fez isso vai responder na justiça. O nosso candidato tem poucos recursos e conta com voluntários, é uma pessoa que tem se esforçado. Um crime eleitoral desses não pode ficar impune”, disparou o presidente do PDT.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS