close
logorovivo2

RECONCILIAÇÃO: Prefeito assume excesso e se retrata com vendedor de melancia

Após o poder subir a cabeça de fiscais, prefeito de Jaru assume que houve exagero e se explica para o vendedor. Confira o vídeo:

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2018 às 15:07

 

Após a exibição de um vídeo, onde um vendedor informal de rua, tem suas 30 melancias apreendidas pela fiscalização municipal de Jaru, o prefeito toma uma atitude. João Gonçalves Jr (PSDB) chamou o vendedor Heitor Cesar Moreira,e veja que fim teve a história.

 

Entenda o caso. Clique aqui!

 

Na quarta-feira (19), uma ação exagerada da vigilância sanitária e sem autorização minha ou de qualquer outro secretário, causou transtorno ao vendedor. A Prefeitura de Jaru não proíbe nenhum cidadão de vender seus produtos pelas ruas da cidade, desde que estejam licenciados e sigam os protocolos de vigilância sanitária municipal.

 

“Não é o objetivo da nossa gestão atrapalhar nenhuma pessoa que trabalha para ganhar o sustento de sua família. Por isso, já inserimos o Heitor nos nossos cadastros de oportunidades, para que possa se capacitar, com cursos e treinamentos, para que se desenvolva ainda mais como empreendedor", disse o Prefeito.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS