close
logorovivo2

"CURVA DA BANANA": Carreta tomba na BR-435 e deixa três vítimas hospitalizadas

O motorista seguia sentido ao município de Vilhena, dirigindo uma carreta

CONE SUL ACONTECE

25 de Setembro de 2018 às 10:32

"CURVA DA BANANA": Carreta tomba na BR-435 e deixa três vítimas hospitalizadas

FOTO: (Cone Sul Acontece)

O acidente que vitimou três pessoas aconteceu na altura do KM 56, na BR 435, próximo a cidade de Colorado D’Oeste, trecho também conhecido como “Curva da Banana”, onde uma carreta carregada de soja teria tombado por volta das 11h00minh desta segunda-feira (24) de setembro.

 

De acordo com informações, o motorista seguia sentido ao município de Vilhena, dirigindo uma carreta, quando em determinado momento, ao iniciar uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que a carreta tombasse e espalhasse o conteúdo que trazia pela pista.

 

Além do motorista havia mais duas vítimas que tinham pegado carona com a carreta. Segundo inicialmente informado, as vítimas seriam parentes de um jovem acidentado no dia anterior (domingo, 23) que estaria internado em Cacoal.

 

As três vítimas, motorista e caronas, foram socorridas por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e Ambulâncias do Hospital de Colorado D’Oeste, para onde foram encaminhadas com escoriações pelo corpo.

 

As vítimas devem passar por um exame de Raio X para verificar possíveis sequelas do acidente; e a Polícia Militar de Colorado esteve no local do acontecido para dar apoio à segurança até que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegasse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS