close
logorovivo2

CRIME: Homem que esfaqueou atual marido da ex é indiciado por tentativa de homicídio

Indiciado tem uma filha com a esposa da vítima

FOLHADOSULONLINE

28 de Setembro de 2018 às 15:47

CRIME: Homem que esfaqueou atual marido da ex é indiciado por tentativa de homicídio

FOTO: (Ilustrativa)

Adriano Fernando Machado, de 22 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio contra Juailson dos Santos Pereira, 25, a quem atacou com uma faca no dia 08 de julho deste ano.



De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, Juailson e Adriano disputavam o amor da mesma mulher, identificada apena como Nayara, e que seria o pivô do crime. As investigações apuraram que Nayara engravidou e teve uma filha com Adriano, mas terminou o relacionamento com ele e voltou a morar com Juailson.    



Naquela data, Adriano foi até a residência do casal com o pretexto de ver a filha. Enquanto Nayara foi buscar a criança e deixou atual e ex no portão, os dois discutiram e Adriano desferiu um golpe de faca contra Juailson, que tentou se defender com um pedaço de madeira, o que se mostrou ineficaz. Ferido, o homem tentou fugir correndo, mas foi perseguido por Adriano.  



Neste meio tempo, uma tia de Adriano, que tinha conhecimento de que ele havia ido para a casa da ex, e sabendo da tensão entre o ele e o atual marido de Nayara, foi até lá com receio que algo de ruim pudesse acontecer. Ela encontrou o sobrinho, com uma faca na mão, correndo atrás de Juailson, e o “atropelou” com a moto na tentativa de fazê-lo interromper o ataque.



Mesmo após o atropelamento, Adriano continuou perseguindo Juailson e o alcançou. Como havia perdido a faca no atropelamento, ele passou a agredir Juailson com socos até ser contido pela tia e por Nayara.



Ele responde em liberdade pela tentativa de homicídio.      

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS