close
logorovivo2

TRÁGICO: Motorista e filha desaparecem no rio Guaporé

Amigos e pescadores da região percorrem o rio usando barcos

FOLHA DO SUL ONLINE

1 de Outubro de 2018 às 09:41

TRÁGICO: Motorista e filha desaparecem no rio Guaporé

FOTO: (Divulgação)

Estão desaparecidos num trecho do rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras do Oeste, desde a tarde deste domingo, 30, o servidor da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos, e a filha dele, Mariele, de idade não divulgada.



Informações conflitantes em grupos do WhatsApp chegaram a anunciar que o corpo dele havia sido encontrado agora à noite, mas o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras não confirmou isso. A corporação suspendeu as buscas ao anoitecer, mas o trabalho será retomado amanhã, com a participação de mergulhadores de Vilhena.


Amigos e familiares do motorista da prefeitura de Cerejeiras desaparecido nas águas do Guaporé, com a ajuda de pescadores, estão percorrendo o rio usando barcos, na tentativa de achar tanto ele quanto a filha.


O que a reportagem conseguiu apurar agora, e que foi relatado aos Bombeiros, é que Joel estava brincando na praia, quando foi arrastado para dentro de um buraco na água. A filha tentou socorrê-lo e também acabou levada para a correnteza. Segundo amigos, nenhum dos dois sabia nadar. A mãe da garota, e esposa do servidor, teria tentado pular na água para resgatar ambos, mas foi impedida por amigos.


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS