close
logorovivo2

VINGANÇA: PM prende quarto suspeito de participação na execução de cigano

Parte do armamento apreendido tinha calibre de uso exclusivo policial

RONDONIAOVIVO

3 de Outubro de 2018 às 09:06

VINGANÇA: PM prende quarto suspeito de participação na execução de cigano

FOTO: (Divulgação)

Na tarde do sábado (29), guarnições do 3° BPM foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio que ocorreu no interior de um supermercado em Cerejeiras. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.



A vítima, Luciano R. D., de 45 anos,foi executado com cerca de 20 disparos de arma de fogo, ao ser identificado pelos suspeitos Rafael O. N. e Emerson S. S. dentro do supermercado.

 


FUGA


Após consumar o homicídio, os dois indivíduos entraram em um veículo, conduzido por Antônio C. P. e outro suspeito, conhecido por “Hinode”. Os envolvidos fugiram em direção à cidade de Colorado do Oeste e foram acompanhados pela guarnição de serviço.

 

VEJA MAIS:

 

PISTOLAGEM: Bando foi contratado por R$ 200 mil para matar acusado de esquartejar filho de cigano


Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos aceleraram o carro e efetuaram vários disparos contra os militares. Para repelir a injusta agressão, a guarnição revidou os disparos. Em seguida os suspeitos abandonaram o veículo às margens da BR-435 e entraram na mata. A guarnição solicitou apoio e imediatamente foi realizado o cerco ao local.


Os policiais encontraram, no interior do veículo um fuzil, aparentando ser uma ak-47, com a numeração raspada, um carregador de fuzil, um carregador prolongado, duas granadas de pino, um binóculo e várias munições de calibres diversos. Havia, ainda, uma mala contendo roupas e uma mochila, com um notebook e documentos particulares. 


Ao entrar na mata, as guarnições localizaram um segundo carregador prolongado de arma de fogo. Foi realizada uma incursão na mata e, após  intensa procura, foram localizados dois suspeitos que estavam escondidos. Foi dada voz de prisão aos dois, no entanto, eles não obedeceram e foi necessário o uso da força para contê-los e algemá-los.



No momento da abordagem, foram encontrados com os homens três pistolas, com carregadores e municiadas. Parte do armamento apreendido tinha calibre de uso exclusivo policial. 



Também foi localizado e preso, Emerson S. S. e localizados ainda dois telefones com os presos. Após dar continuidade às buscas, foi localizado o quarto indivíduo, Antônio C.P., que recebeu voz de prisão.



Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, juntamente com todos os pertences e o veículo utilizado na fuga.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS