close
logorovivo2

FISCALIZAÇÃO: Polícia Rodoviária Federal prende dois homens com 16kg de droga

O motorista alegou que estaria passando mal e com dor no estômago

ASSESSORIA PRF

12 de Novembro de 2018 às 10:38

FISCALIZAÇÃO: Polícia Rodoviária Federal prende dois homens com 16kg de droga

FOTO: (Divulgação)

Na tarde deste último domingo (11), por volta das 17h00, no km 01 da BR-364, uma equipe da PRF abordou um veíulo Fiat Strada, ocupado por dois indivíduos, que demonstraram nervosismo durante a fiscalização.

 

O motorista alegou que estaria passando mal e com dor no estômago. De imediato, a equipe da PRF acionou o corpo de Bombeiros para avaliar a situação do abordado. Uma equipe de bombeiros compareceu e conduziu o motorista ao Hospital Regional de Vilhena, tendo o passageiro permanecido no local. 

 

Em razão desses fatos, a guarnição decidiu fazer uma fiscalização minuciosa no veículo e logou êxito em encontrar, na área interna do veículo, 16 quilos de substância entorpecente análoga a cocaína. Ao ser questionado sobre a droga  encontrada, o passageiro declarou que, juntamente com motorista, iriam receber R$ 10.000,00 (10 mil reais) para levar a droga até cidade de Goiânia/GO. 

 

 

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro e ao motorista (que já havia retornado do hospital), pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei nº 11.343/2006), e ambos foram  conduzidos, juntamente com o veículo, a droga e a quantia de R$ 1.572,00 (mil quinhentos e setenta e dois reais) até a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS