close
logorovivo2

CRIME DE HOMICÍDIO: Ex-Vereador Clodoaldo Cardoso deve ir a júri popular nesta quarta-feira, 14

No dia 16 de fevereiro, a defesa pediu a revogação da prisão, que foi negada pela justiça, e em seguida pediu um habeas corpus, mas não conseguiu a liberdade do ex-vereador

RONDONIATUAL

13 de Novembro de 2018 às 15:35

CRIME DE HOMICÍDIO: Ex-Vereador Clodoaldo Cardoso deve ir a júri popular nesta quarta-feira, 14

FOTO: (Rede Amazônica)

O ex-vereador Clodoaldo Cardoso deve ir a júri popular nesta quarta-feira (14), no fórum, Desembargador Hugo Auller, em Ji-Paraná.O ex-vereador Clodoaldo Cardoso deve ir a júri popular nesta quarta-feira (14), no fórum, Desembargador Hugo Auller, em Ji-Paraná.

 


Clodoaldo Cardoso (PR) responde pelo crime de homicídio ocorrido, na tarde do dia 10 de fevereiro no Bairro São Francisco. Na ocasião, o vereador teria se envolvido em uma discussão no meio da rua e efetuado três disparos contra a vítima Paulo Alves Máximo. A prisão do vereador foi decretada no mesmo dia e ele se entregou à polícia cinco dias após o crime. Desde então, permanece preso.

 


No dia 16 de fevereiro, a defesa pediu a revogação da prisão, que foi negada pela justiça, e em seguida pediu um habeas corpus, mas não conseguiu a liberdade do ex-vereador.

 


Na ocasião do júri popular será concluído o processo que decidirá seu futuro ainda que caberá recursos por parte da sua defesa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS