close
logorovivo2

DEU ERRADO: Jovem é detido após tomar banho no chafariz da Câmara de Vereadores

Uma aventura que não deu certo, foi flagrada pela Polícia Militar de Costa Marques, após um jovem ter tido a ideia de tomar banho em local público

CORREIO DO VALE

8 de Janeiro de 2019 às 17:06

A Polícia do município de Costa Marques (RO), encaminhou à delegacia, no final da tarde da segunda-feira (7), o jovem William Monteiro Gusmão, de 18 anos, após o mesmo aparecer de cueca em um vídeo, tomando banho no chafariz da praça da Câmara de Vereadores, no centro da cidade.

 

O vídeo foi feito na noite de domingo (6) e publicado nas redes sociais, se espalhando rapidamente em grupos de WhatsApp da cidade. Na gravação, realizada por amigos do jovem, além de muita risada, deboche e incentivo. Um dos amigos diz: "Alá os vermes lá... Alá os vermes vindo lá..." Dando a entender que seria a polícia. 

 

A gravação chegou aos policiais através de representantes da Casa de Leis, que visualizaram o vídeo nas redes sociais e que imediatamente receberam informações onde o jovem morava, acionando a polícia que o encaminhou até a delegacia para os devidos esclarecimentos.

 

Na delegacia, o jovem protagonista da cena de banho no chafariz, se desculpou e disse que o ato não se repetirá novamente. Ele foi liberado e responderá em liberdade por importunação ofensiva ao pudor e depredação ao patrimônio público. Se condenado, poderá pagar serviços comunitários ou cestas básicas.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS