close
logorovivo2

'CHUCHO': Esfaqueado por colegas de cela, detento é salvo por agentes penitenciários

O detento saiu correndo de dentro do local, ensanguentado e com vários cortes nos braços e em uma das pernas

FOLHADOSULONLINE

6 de Fevereiro de 2019 às 09:49

'CHUCHO': Esfaqueado por colegas de cela, detento é salvo por agentes penitenciários

FOTO: (Divulgação)

Ao final da tarde de ontem (terça-feira, 05), um agente penitenciário compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para relatar uma tentativa de homicídio que aconteceu dentro do Centro de Ressocialização Cone Sul, o presídio de Vilhena.



O profissional da segurança pública contou que, após ouvirem gritos de socorro vindos da cela 11, foram averiguar o que acontecia no local. Ao abrir a porta da carceragem, o detento Odimar Sacomani Lima, de 35 anos, saiu correndo de dentro do local, ensanguentado e com vários cortes nos braços e em uma das pernas.



De imediato, Odimar foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, para receber os primeiros socorros. Para a polícia, a vítima contou que dormia, quando foi derrubado da “jega”, cama usada por presidiários, pelos companheiros de cela Thiago Teles da Silva e Yuri Richard Rosa Marques.


Thiago e Yuri atingiam Odimar com golpes de chuchos, um ferro pontiagudo com cabo, enquanto o homem ferido tentava se defender até a chegada dos agentes penitenciários, que acabaram com a confusão.



Ainda de acordo com o denunciante, os outros apenados envolvidos na briga não tiveram nenhuma lesão e o chucho foi apreendido. 

 



SOBRE A VÍTIMA


Odimar é mais conhecido na cidade como “Braw”, e foi preso no dia 25 de dezembro, após sem flagrado enquanto comprava drogas de um traficante menor de idade.

 



Anteriormente, ele morava na cidade de Cacoal, mas mudou-se para Vilhena. Na Cidade Clima ele é conhecido por limpar parabrisas de carros nos semáforos das vias públicas em troca de moedas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS