close
logorovivo2

TEMPORAIS: Prefeitura suspende transporte escolar devido as chuvas

Neste final de semana a intensa chuva afetou as estradas rurais do município, deixando vários pontos intransitáveis.

TRIBUNA POPULAR

18 de Fevereiro de 2019 às 09:45

TEMPORAIS: Prefeitura suspende transporte escolar devido as chuvas

FOTO: (Divulgação)

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa aos pais, moradores da zona rural, que o transporte escolar foi suspenso para está segunda-feira e terça-feira (18 e 19). Nas escolas Francisca Duran e José Veríssimo não haverá aula.

 

Neste final de semana a intensa chuva afetou as estradas rurais do município, deixando vários pontos intransitáveis. A SEMOSP iniciará uma força tarefa para recuperar os pontos mais afetados, vale lembrar que as chuvas têm ocorrido periodicamente e com previsão de um volume maior para esta semana. Por motivo de segurança, a secretaria decidiu suspender o transporte devido ao risco, várias linhas ficaram alagadas.

 

Vários municípios do estado de Rondônia estão passando pelos mesmos transtornos, principalmente em propriedades rurais, onde as estradas não suportaram e foram danificadas em vários pontos.

 

A Semec informa ainda que em breve estará informando os pais e alunos sobre o retorno das aulas nas Escolas polos  e o transporte escolar.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS