close
logorovivo2

ROÇADEIRA: Homem morre após levar descarga elétrica enquanto cortava grama em RO

Segundo relatos de vizinhos, a vítima foi visto cortando a grama de seu quintal no fim da tarde, quando por volta das 22h10min, uma pessoa que passava em frente à residência avistou o corpo do homem que era conhecido por “tota” caído no chão

CORREIO DO VALE

26 de Fevereiro de 2019 às 11:11

ROÇADEIRA: Homem morre após levar descarga elétrica enquanto cortava grama em RO

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 43 anos, identificado como, Ruberley Urbano da Silva, morreu após levar uma descarga elétrica enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (25) na Avenida Riachuelo, Bairro CTG, em Pimenta Bueno (RO).

 

Segundo relatos de vizinhos, a vítima foi visto cortando a grama de seu quintal no fim da tarde, quando por volta das 22h10min, uma pessoa que passava em frente à residência avistou o corpo do homem que era conhecido por “tota” caído no chão.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, avaliaram que o homem não apresentava nenhum ferimento aparente. A equipe indicou que possivelmente ele foi vítima de um choque elétrico provocado pela roçadeira elétrica.

 

OsBombeiros  constataram no local que o fio de energia da máquina estava solto no chão sobre a grama no momento que chovia, deixando o solo úmido, o que pode ter potencializado o choque elétrico.

 

Após o acidente, os bombeiros levaram o homem até o hospital de Pimenta Bueno, onde um médico constatou a morte. A polícia esteve no local e registrou ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS