close
logorovivo2

TRÁFICO: Policiais evitam a entrada de drogas no albergue de Ariquemes

Fábio é albergado e recebeu o benefício de trabalhar na Escola Tiradentes para remir sua pena, sendo que planejava transportar a droga e os aparelhos para dentro da escola

ARIQUEMES 190

28 de Fevereiro de 2019 às 10:21

TRÁFICO: Policiais evitam a entrada de drogas no albergue de Ariquemes

FOTO: (ARIQUEMES 190)

No início da tarde da última terça-feira, 26, a Polícia Civil recebeu a informação de que nas proximidades da Escola Tiradentes no Setor 09 em Ariquemes (RO) estaria acontecendo comércio de substâncias entorpecentes.

 

Imediatamente, uma equipe fez o deslocamento e nas proximidades, avistou dois suspeitos conversando na esquina da escola. Em dado momento, o elemento B.R.A. de 22 anos passou um saco de plástico para Fábio Borges de 28 anos. Os Policiais Civis com apoio da Polícia Militar fizeram a abordagem, e localizaram na sacola, três aparelhos celulares, dois carregadores e cabos, juntamente com aproximadamente 52 gramas de substância entorpecente.

 

Fábio é albergado e recebeu o benefício de trabalhar na Escola Tiradentes para remir sua pena, sendo que planejava transportar a droga e os aparelhos para dentro da escola e posteriormente seriam levados para a Casa do Albergado.

 

Diante do exposto, os elementos, a moto usada pelo albergado e os objetos e substâncias apreendidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

TRÁFICO: Policiais evitam a entrada de drogas no albergue de Ariquemes

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS