close
logorovivo2

TRÁGICO: Pai encontra filha morta dentro de buraco em propriedade rural

O Corpo de Bombeiros constatou a morte da criança e juntamente com os familiares, removeram o corpo da vítima até a funerária

FOLHA DE VILHENA

8 de Março de 2019 às 08:40

TRÁGICO: Pai encontra filha morta dentro de buraco em propriedade rural

FOTO: (Divulgação)

 

A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (07) pela Policia Militar de Vilhena (RO) e de acordo com o histórico um homem entrou em contato informando que na Gleba Gavião Real Principal na zona rural de Comodoro-MT havia ocorrido um acidente. Devido o endereço ser mais próximo de Vilhena os policiais foram até o local informado, em contato com um homem de 32 anos, ele informou que estava chegando na propriedade, após abrir a porteira, e viu do lado direito o corpo da filha de 7 anos dentro de um buraco aberto para colocar um palanque de cerca.


Desesperado o pai correu e retirou a filha do buraco, mas ela estava desacordada. O Corpo de Bombeiros constatou a morte da criança e juntamente com os familiares, removeram o corpo da vítima até a funerária.


O pai disse que a criança foi retirar um filhote de cachorro que estava dentro do buraco e acabou caindo. Ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentada ao plantonista para os tramites legais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS