close
logorovivo2

PERUTIA: Rondonienses são presos com quase meia tonelada de droga por tráfico internacional

Três dos quatro traficantes já haviam sido presos na mesma região em 2013

FOLHA DO SUL ONLINE

20 de Março de 2019 às 10:52

PERUTIA: Rondonienses são presos com quase meia tonelada de droga por tráfico internacional

FOTO: (Divulgação)

O jornal obteve detalhes da grande apreensão de drogas, feita ontem pela Polícia Federal, com o apoio do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), na área rural de Comodoro, cidade do Mato Grosso a cerca de 110 km de Vilhena (RO)



Quatro homens foram presos: Gilmar Duarte da Silva, Alexandre Aparecido da Silva, Osmar Moreira e Walter Antônio Sisconetto, conhecido como “Vermelho”. Com eles, foram encontrados 432 kg de pasta-base de cocaína. Alexandre e Osmar são moradores de Vilhena, e estão presos, junto com os outros integrantes da quadrilha, na PF de Cáceres (MT).

 


Segundo as informações obtidas pelo site, o traficante “Vermelho”, de Comodoro, estava sendo monitorado, quando foi para uma fazenda, onde a droga seria entregue a ele e os outros três. Um avião, provavelmente trazendo o carregamento da Bolívia, aterrissou na propriedade, fez a entrega e levantou vôo rapidamente.



Os policiais ainda tentaram impedir a decolagem, mas não conseguiram. Ao abordar os suspeitos, encontraram com eles, além do entorpecente, quatro armas de fogo.


A reportagem apurou que, em 2013, três dos traficantes (Vermelho, Osmar e Gilmar) já haviam sido presos na mesma região com 200 quilos de cloridrato de cocaína, mas passaram pouco tempo na cadeia. Na época, a prisão aconteceu numa propriedade rural conhecida como Fazenda Sabão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS