close
logorovivo2

VÍDEO: Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio

Agente percebeu a chegada dos criminosos que estavam se preparando para efetuar disparos e reagiu a ação

ROTA POLICIAL NEWS

27 de Abril de 2019 às 08:44

Noite desta sexta-feira (26) foi registrada uma tentativa de homicídio no semáforo da avenida Curitiba, em Vilhena. O homem que foi identificado como Elias, é um agente penitenciário e estava a bordo de sua motocicleta Titan de cor vermelho ocasião em que parou no semáforo para aguardar o sinal verde, momento em que um casal a bordo de outra motocicleta encostaram ao lado da moto da vítima.

 

O agente ao ver que o carona, o qual seria um ex-presidiário, estava retirando a arma da cintura para tentar contra sua vida, agiu rapidamente, deitando a moto no chão e correndo em direção ao posto, efetuando um disparo contra os marginais que neste momento, já haviam efetuado outros disparos contra Elias.

 

Um dos disparos efetuados pelo ex-presidiário atingiu um veículo Volkswagen Fox de cor branco, que pertence a uma mulher que estava acompanhada da amiga no banco do carona e de uma criança que estava no banco de trás e estavam abastecendo o automóvel. Por sorte, o disparo não atingiu nenhum dos ocupantes do carro.

 

Os bandidos, que seriam um homem na garupa e uma mulher pilotando evadiram-se do local rumo à BR-174, mas foram perseguidos, tendo estes retornado por outra rua sentido ao bairro Cristo Rei, sendo perseguidos até as imediações da rua 737, ocasião em que conseguiram fugir.

 

A Polícia Militar isola a área enquanto a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza os trabalhos no local dos fatos, aprendendo capsulas deflagradas. A motivação do crime deve ser apurada pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS