close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: PM prende dupla de assaltantes logo após roubo em residência

Ao perceber que seriam abordados, a dupla saiu correndo, pulando cercas e muros

COMANDO 190

3 de Maio de 2019 às 10:05

PERSEGUIÇÃO: PM prende dupla de assaltantes logo após roubo em residência

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar conseguiu prender um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 suspeitos de vários assaltos em residências e comércios na região Central do Estado, na noite de quinta-feira (2).

 

De acordo com a Polícia, logo após o roubo em uma residência, no Bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram os patrulhamentos e abordagens em alguns pontos estratégicos da cidade e após alguns minutos, dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes foram vistos parados em frente de uma residência, na Rua Dr. Osvaldo, já no Bairro Primavera.

 

Ao perceber que seriam abordados, a dupla saiu correndo, pulando cercas e muros. Com o apoio das outras Guarnições, os suspeitos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo à residência.

 

Dentro da casa onde os suspeitos estavam, os PMs encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 32, várias munições de diversos calibres, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, joias e drogas.

 

O comparsa do adolescente foi identificado como Cleberson S. S., de 18 anos. Os dois confessaram o roubo e foram conduzidos à Unisp, juntamente com os produtos que eles roubaram no começo da noite.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS