close
logorovivo2

NA MATA: Homem é preso após invadir propriedade onde trabalhava e atirar contra ex-patrão

Suspeito se abrigou em barraco improvisado, mas foi encontrado pelos policiais

ROTA POLICIAL NEWS

6 de Maio de 2019 às 09:14

NA MATA: Homem é preso após invadir propriedade onde trabalhava e atirar contra ex-patrão

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada do domingo, 05, um homem foi preso pela Polícia Militar após invadir um sítio onde havia prestado serviços, na linha 135, em Vilhena, para cobrar dívida. Ele ainda atirou contra seu ex-patrão.


 
A PM foi acionada e, no local dos fatos, as vítimas relataram que no final da tarde de sábado, 04, o ex-caseiro do sítio invadiu a propriedade rural e, armado com uma espingarda de pressão, rendeu a família. Ele exigia dinheiro ou algum objeto de valor.


 
Em um momento de descuido do agente, uma das vítimas conseguiu reagir e tentou tirar do suspeito a arma, mas os dois entraram em luta corporal. O invasor disparou uma vez contra seu ex-patrão, mas não o atingiu, e em seguida fugiu em direção à mata.


 
Os policiais encontram o suspeito já de madrugada, enquanto ele dormia em um barraco improvisado dentro da mata. Ele entregou a arma de fogo, que ainda tinha uma munição intacta.


 
Aos policiais o ex-caseiro contou que foi ao sítio cobrar uma dívida, pois havia prestado serviços ao dono da propriedade e não recebeu. Ele disse ainda que cumpre pena no regime domiciliar por tráfico de drogas.


 
Diante dos fatos, ele foi preso por porte ilegal de arma e tentativa de roubo, e deve responder também pelo disparo feito. O suspeito foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para as providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS