close
logorovivo2

PROBLEMA: Jovem é baleado, fica em estado grave, mas não diz motivação do crime

Tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, no bairro Cristo Rei

ROTA POLICIAL NEWS

7 de Maio de 2019 às 08:29

PROBLEMA: Jovem é baleado, fica em estado grave, mas não diz motivação do crime

FOTO: (Divulgação)

Um rapaz de 21 anos, identificado como Vanderson A. S., sobreviveu a uma tentativa de execução no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), mas ficou em estado grave. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 06.



De acordo com testemunhas, o rapaz estava de bicicleta, quando dois homens em uma moto o perseguiram e passaram a disparar tiros em sua direção. Na tentativa de escapar do ataque, “Vitinho”, como é conhecida a vítima, abandonou o veículo que usava e começou a pular cercas.



Os perseguidores prosseguiram na “caçada” e atingiram o jovem com um tiro na perna e outro nas costas. Mesmo sangrando, ele continuou a fuga e caiu dentro de um quintal, onde foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.



Já no Hospital Regional, para onde foi levado, Vitinho se recusou a revelar aos policiais a motivação do ataque, dizendo que, quando fosse liberado pelos médicos, resolveria sozinho “a parada”.



Durante o atendimento, o quadro do garoto se agravou e ele precisou passar por uma cirurgia de emergência. Sua situação era considerada delicada.

 


A policia esteve no local da tentativa de homicídio, encontrou duas cápsulas da arma utilizada no ataque, mas não conseguiu prender a dupla responsável pela ação.

PROBLEMA: Jovem é baleado, fica em estado grave, mas não diz motivação do crime

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS