close
logorovivo2

DENÚNCIA: Polícia Civil recupera estoque de loja e barco furtados

Após a localização dos objetos, a Polícia Civil continuará às investigações a fim de identificar e localizar os autores dos crimes

URUPÁ NOTÍCIAS

11 de Maio de 2019 às 10:22

DENÚNCIA: Polícia Civil recupera estoque de loja e barco furtados

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil no município de Urupá/RO, na manhã do dia 10/05/2019, obteve êxito em recuperar objetos oriundos de dois furtos ocorridos na cidade. O primeiro furto havia ocorrido na madrugada do mesmo dia (10/05/2019), onde elementos, até então ainda não identificados, haviam arrombado um estabelecimento comercial no centro da cidade e subtraído de tal local quase todo o estoque de roupas existente contabilizando um prejuízo que se aproximava de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

 

O segundo crime havia sido registrado a pouco mais de uma semana quando a vítima veio a perceber que o barco de sua propriedade rural havia sido furtado. Após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores iniciaram seus trabalhos a fim de elucidar o crime e recuperar as res furtivas e, após árduo trabalho obtiveram êxito em localizar o estoque do citado estabelecimento comercial em um terreno baldio próximo a rodovia RO 473, saída para Teixeirópolis.

 

Nesse mesmo dia a equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) obteve informações a cerca da localização do barco ao qual havia sido objeto de furto e realizou diligências até a inconsta do rio Urupá onde fora obtido êxito em localizar o barco imergido na água a fim de dificultar sua localização e identificação.


Após a localização dos objetos, a Polícia Civil continuará às investigações a fim de identificar e localizar os autores dos crimes e pede a colaboração da população para que denuncie ligando ao número 197, o anonimato é garantido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS