close
logorovivo2

DISCUSSÃO: Rondoniense leva tiro na cabeça e consegue dirigir procurando ajuda

Apesar do ferimento, o homem conseguiu dirigir seu veículo e procurar ajuda

GAZETA CENTRAL

13 de Maio de 2019 às 09:05

DISCUSSÃO: Rondoniense leva tiro na cabeça e consegue dirigir procurando ajuda

FOTO: (Divulgação)

Na tarde de ontem (domingo, 12), um homem identificado pelas iniciais H.O.M., de 42 anos, morador da Cerejeiras,  foi à cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para fazer uma transação de um veículo, no bairro Rio Verde. 

De acordo com boletim de ocorrência, o homem relatou que teria vindo da cidade de Cerejeiras para efetuar a venda de um veículo em Lucas do Rio Verde. No entanto houve um desacordo entre as partes, e o comprador do automóvel sacou de uma arma de fogo, tipo revólver, e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, vindo a acerta-lo na parte de trás, perto da nuca, e a bala atravessou, saindo na face, do lado direito. 

 


Apesar do ferimento, o homem conseguiu dirigir seu veículo e procurar ajuda. Consta no boletim de ocorrência que a vítima conhece o acusado apenas pelo apelido de ‘Neguinho’, e não soube precisar mais detalhes, tipo endereço e/ou nome, por não ser da cidade, apenas sabe que foi no bairro Rio Verde e que conseguiria chegar até a casa do suspeito. 



A vítima foi encaminhada para fazer exames mais detalhados para ver se haverá necessidade de cirurgia, permanecendo sob cuidados
médicos. A Polícia Militar esteve colhendo informações e até o momento ninguém foi preso.

 

A Polícia Civil investiga o fato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS