close
logorovivo2

VÍDEO: Equipe da TV Band é agredida por empresário durante reportagem

O empresário informou que só vai se pronunciar sobre o ocorrido em juízo

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2019 às 10:26


As agressões e ameaças gratuitas contra uma equipe da emissora de TV, Meridional, afiliada da Band, praticadas por um empresário e o filho dele foram registradas na Rua A, bairro Parque Industrial, no município de Cacoal (RO) na quarta-feira (15).

 

O repórter Jefferson Santos e o cinegrafista Willian Westton, tinham acabado de registrar um grave acidente na BR-364 e buscavam entrevista com uma equipe do Corpo de Bombeiros que fez o atendimento. No entanto, os Bombeiros tiveram que atender um acidente de trabalho em uma empresa de tubos.

 

Os jornalistas então seguiram os militares e enquanto eles faziam o atendimento, a equipe de TV, que informou não fazer material de acidentes de trabalho ficou aguardando na frente da empresa.

 

Em determinado momento, os jornalistas foram abordados pelo proprietário do estabelecimento, que exaltado foi em direção a uma caminhonete e tentou jogar o veículo para cima dos profissionais da imprensa.

 

Na sequência, a equipe foi recepcionada pelo filho do proprietário que desferiu socos no rosto e cabeça de Jefferson Santos. Além disso, pai e filho fizeram também ameaças de morte aos jornalistas e ainda arremessaram pedras contra o carro da TV. Os profissionais da impresa tiveram que sair fugido do local. Eles foram até a delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência de lesão corporal/ameaça. O empresário informou que só vai se pronunciar sobre o ocorrido em juízo 

 

O Sindicato dos Jornalistas profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) emitiu uma nota de repúdio sobre o caso. Confira:

 

VÍDEO: Equipe da TV Band é agredida por empresário durante reportagem

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS