close

ESCLARECIMENTOS: Mulher esclarece: “nem conheço casal que estava fazendo sexo no banheiro”

Jovem de 29 anos alega que foi agredida após advertir casal

FOLHADOSULONLINE

22 de Junho de 2019 às 09:16

ESCLARECIMENTOS: Mulher esclarece: “nem conheço casal que estava fazendo sexo no banheiro”

FOTO: (Divulgação)

Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã deste sábado, a mulher de 29 anos envolvida na briga que viralizou em Vilhena esta semana, resolveu se manifestar em relação ao episódio. 



Filmado por pessoas que estavam na conveniência do posto de combustíveis no momento, o confronto físico envolvendo rapazes e garotas foi compartilhado centenas de vezes em grupos no WhtsApp.



A entrevistada contou que estava na mesa com amigos, quando resolveu ir ao banheiro com uma colega. Ao entrar no toalete, percebeu que havia um casal usando o compartimento onde fica o vaso sanitário. O casal estava fazendo sexo e com a porta fechada.



Segundo a garota, ela ficou irritada com a outra, já que havia uma grande fila de mulheres na porta do banheiro feminino. “O que eu disse foi pra eles procurarem um motel, porque ali não era lugar para aquilo”.



Conforme a jovem, depois disso, ela voltou para a mesa, e foi quando a mulher que estava fazendo sexo com o parceiro no banheiro apareceu e começou em xingá-la em público. “Eu não conheço aquela mulher e ela começou a me agredir. Eu reagi e para me defender, acabei arrancando uma parte do cabelo dela”, revelou.

 



COMENTÁRIOS


A mulher disse ter ficado triste com os comentários feitos atribuindo a ela atitudes que não teve. “Eu trabalho, estava num local apenas me divertindo, não me envolvi em escândalo nenhum, muito menos sexual, e agora tem um monte de pessoas fazendo comentários sem ao menos me conhecer. Isso é muito triste”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS