close

TRAGÉDIA: Identificado motorista que morreu após explosão de caminhão na BR-364

O motorista de uma carreta transportando implementos agrícolas, de 48 anos, bêbado, teria realizado uma ultrapassagem de forma imprudente e colidiu de frente com o caminhão tanque que a vítima, Jonas Domingos da Silva, 47, conduzia.

RONDONIAOVIVO

25 de Junho de 2019 às 08:40

TRAGÉDIA: Identificado motorista que morreu após explosão de caminhão na BR-364

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal identificou o motorista que morreu carbonizado no final da tarde de segunda-feira (24) após um trágico acidente na BR-364, entre os municípios de Pimenta Bueno e Vilhena, em Rondônia. O caminhoneiro causador do acidente foi preso por embriaguez na direção.

 

VEJA MAIS

 

 

A PRF esclareceu que na verdade o acidente ocorreu de forma frontal. O motorista de uma carreta transportando implementos agrícolas, de 48 anos, bêbado, teria realizado uma ultrapassagem de forma imprudente e colidiu de frente com o caminhão tanque que a vítima, Jonas Domingos da Silva, 47, conduzia. 

 

O veículo de Jonas explodiu após o choque e o homem morreu de forma lamentável. A pista ficou interrompida por longo período até ser liberada parte da rodovia para fluxo de veículos. O condutor causador do acidente não se feriu,  fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0.62 MG/L. O suspeito alegou que tinha ingerido a bebida alcoólica conhecida como Velho Barreiro.

 

Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil do município de Pimenta Bueno.

TRAGÉDIA: Identificado motorista que morreu após explosão de caminhão na BR-364

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS