close

ABUSO SEXUAL: Homem é preso em RO suspeito de molestar idosa de 81 anos

Idosa fez reconhecimento e outra vítima apareceu denunciando o suspeito

FOLHA DO SUL ONLINE

29 de Agosto de 2019 às 09:06

ABUSO SEXUAL: Homem é preso em RO suspeito de molestar idosa de 81 anos

FOTO: (Ilustrativa)

Uma ocorrência policial lavrada na cidade de Ministro Andreazza, na região central de Rondônia, conta que um vilhenense é acusado de abuso sexual contra uma mulher de 81 anos de idade. O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28 e o denunciado foi preso após a apresentação da queixa na polícia.

 

Conforme a versão da denunciante, ela estava em casa quando o vilhenense apareceu no portão oferecendo produtos de limpeza para cerâmica. Após demonstrar interesse em comprar as mercadorias oferecidas, o homem pediu um copo d’água e teria perguntado se havia mais alguém na casa. No momento em que a aposentada respondeu que não, o invasor passou a tentar agarrá-la e beijá-la contra sua vontade.

 

A vítima relata ainda que o acusado passou as mãos em suas partes íntimas, abriu o zíper e lhe mostrou as partes íntimas, propondo fazer sexo com ela.

 

A neta da mulher atacada chamou a polícia e descreveu a aparência e as roupas que estavam usando pelo homem que ela apontou como o maníaco.

 

Em diligências pelas ruas de Ministro Andreazza, os policiais localizaram um suspeito com as características descritas e o prenderam. No momento em que a ocorrência era lavrada, a policia recebeu a informação de que havia uma nova vítima das investidas sexuais do vilhenense.

 

O site tentou contato com o acusado, mas as chamadas para o telefone dele caem na caixa de mensagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS