close

ARMADOS: Funcionários são rendidos durante assalto na Eucatur

Enquanto um agia, outro esperava na moto, para dar carona ao comparsa

FOLHA DO SUL ONLINE

30 de Agosto de 2019 às 11:33

ARMADOS: Funcionários são rendidos durante assalto na Eucatur

FOTO: (Divulgação)

A Eucatur Encomendas, que fica no bairro Jardim Eldorado, foi alvo de um roubo na manhã desta sexta-feira, 30, em Vilhena. Os funcionários da empresa foram rendidos por um homem, que chegou armado, e anunciou o assalto. Ainda não se sabe a quantidade exata de dinheiro que os suspeitos levaram. 



De acordo com o relato de um dos colaboradores da empresa, foram dois homens que agiram durante o crime: enquanto um aguardava na moto, do lado de fora, o segundo entrou no prédio, usando capacete, com arma em mãos, e anunciou o roubo.



O assaltante colocou o revólver, que aparentava ser um calibre 32, pela janela do escritório e ordenou que a porta fosse aberta. Em seguida, com a arma na cabeça de um funcionário, pediu que ele lhe passasse o dinheiro que estava no caixa, e também exigiu que o cofre fosse aberto, mas a vítima não tinha acesso a ele.



A quantia de dinheiro disponível no caixa da empresa foi entregue ao agente, que fugiu do local logo em seguida. A placa da moto que os marginais usavam foi passada para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e está em diligências a procura dos suspeitos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS