close

PREJUÍZO: Feirante denuncia energisa após perder 150 quilos de peixe em blecaute

Empresa emitiu nota para explicar um dos blecautes dos últimos dias na cidade

FOLHA DO SUL ONLINE

21 de Setembro de 2019 às 10:30

PREJUÍZO: Feirante denuncia energisa após perder 150 quilos de peixe em blecaute

FOTO: (Divulgação)

Além de transtornos, as constantes quedas de energia elétrica em Vilhena tem causado prejuízos a muitas famílias. Um feirante, morador do bairro Assossete, resolveu acionar a polícia após sofre um prejuízo de R$ 1.200 provocado pelo apagão. O homem de 30 anos registrou boletim de ocorrência na polícia, e descreveu a situação.


 
De acordo com o denunciante, ele guardou no freezer cerca de 150 quilos de peixe pintado, que seriam vendidos nas feiras livres de Vilhena. Na quinta-feira, após o bairro em que mora ficar sem luz por sete horas, os peixes, criados em cativeiro, acabaram estragando.


 
O caso, provavelmente será levado à justiça, para que a Energisa arque com o prejuízo.

 

 

A Energisa, responsável pelo abastecimento na cidade, emitiu nota para justificar o blecaute registrado na última quinta-feira, 19.

 

 

Confira: 

 

A Energisa Rondônia informa que a suspensão de energia elétrica ocorrida nesta quinta-feira (19), em Vilhena, foi devido ao rompimento de diversos cabos na rede de distribuição e por falha em um equipamento dentro da subestação. As equipes de manutenção da Energisa atuaram prontamente em duas frentes de trabalho, uma dentro da subestação e outras recompondo os cabos danificados na cidade. O fornecimento foi restabelecido gradativamente para todos os clientes, finalizando às 23h30.
 
É Importante contextualizar que, nos últimos anos, o investimento na rede elétrica e subestações em Rondônia foram aquém do necessário. Durante o ano de 2019, a Energisa Rondônia está investindo cerca de R$ 471 milhões para recuperar a qualidade da prestação de serviços aos clientes e para expandir o sistema elétrico.
 
A Energisa Rondônia orienta os clientes a informarem os casos de suspensão de energia elétrica pelo 0800 647 0120 ou pelas redes sociais Facebook - @energisa e Twitter: @energisa, com o registro de número de protocolo de atendimento. Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis no site www.energisa.com.br

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS