close

GRADUAÇÃO: Unesc anuncia início das inscrições para o Processo Seletivo de Medicina 2020/1

O Processo Seletivo em andamento será totalmente baseado nas notas do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 ou 2018,

ASSESSORIA

24 de Setembro de 2019 às 09:06

GRADUAÇÃO: Unesc anuncia início das inscrições para o Processo Seletivo de Medicina 2020/1

FOTO: (ASSESSORIA)

Abriram nesta segunda-feira (23) as inscrições para o Processo Seletivo para o curso de Medicina oferecido pela Unesc em Vilhena, para ingresso no primeiro semestre de 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro na secretaria da instituição ou pelo site da Unesc: https://www.unescnet.br


O Processo Seletivo em andamento será totalmente baseado nas notas do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 ou 2018, precisando o candidato ter obtido média mínima de 650 pontos. A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente, levando em consideração a média das notas das cinco provas do Enem, seguindo a mesma forma de cálculo do certamente.

 

 

Vagas

 

Para o primeiro semestre letivo de 2020, a Unesc - Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena ofertará 50 cinquenta vagas para o curso de Medicina, sendo que 40 vagas serão disponibilizadas por meio do processo seletivo e 10 vagas serão disponibilizadas via Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Programa de Financiamento Estudantil), para bolsas parciais de 50% e bolsas integrais, neste caso em conformidade com o § 3º, art. 7º da Lei nº 11.096/2005.

 


 Taxa de Inscrição

 

Quanto à taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2020/1 para o curso de Medicina, será cobrado o valor de R$350,00. A taxa poderá ser paga através de Boleto Bancário à vista, ou por meio de Cartão de Débito ou Cartão de Crédito, sendo possível o parcelamento pelo PagSeguro. 

 


Matrícula


Após a aprovação no Vestibular de Medicina da Unesc, a matrícula deverá ser feita na secretaria acadêmica da UNESC em Vilhena, nos dias e horários estabelecidos no Edital do Processo Seletivo, que está disponível no site da instituição.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS