close

ALVEJADA: Câmeras de segurança flagram momento em que vítima recebe vários tiros

Ela foi alvejada várias vezes, dando entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena

FOLHA DE VILHENA

17 de Outubro de 2019 às 16:39

O assassinato de um rapaz identificado como Fernando Rogério de Oliveira (23 anos) aconteceu na manhã desta quinta-feira (17 de outubro), ao longo da Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim América, quando ele saia da Colônia Penal de Vilhena.

 

Segundo informações, a vítima seguia com uma mulher de motocicleta pela Avenida quando dois homens em uma motocicleta Titan CG abordaram os dois. Logo em seguida, os indivíduos passaram a atirar contra Fernando, que morreu no local.

 

A segunda vítima, assim que percebeu que ele tinha sido atingido, empreendeu fuga sentido Centro de Vilhena. Porém, os suspeitos seguiram ela, atirando onze vezes contra a jovem, fugindo logo em seguida.

 

O vídeo mostra claramente o momento onde a mulher de 42 anos para no pátio do Posto, assustada com os acontecimentos recentes. Pouco depois os dois suspeitos chegam, onde o carona sem hesitar passa a disparar sem parar contra a mulher, que tenta se refugiar no escritório do estabelecimento.

 

Entretanto, ela foi alvejada várias vezes, dando entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, onde segue em estado grave.

 

De acordo com apurações, Fernando estava sendo indiciado por homicídio contra outro apenado do presídio Cone Sul. À época, ele teria matado o homem a facadas. A Polícia Civil está investigando o caso, e o boletim será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras medidas.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS