close

ZIGUE-ZAGUE: Motociclista tenta fugir da polícia bêbado, sem CNH e fazendo manobras perigosas

O homem assumiu que tinha consumido bebida alcoólica com amigos, mas se negou a fazer o teste do bafômetro

FOLHA DO SUL ONLINE

17 de Outubro de 2019 às 11:18

ZIGUE-ZAGUE: Motociclista tenta fugir da polícia bêbado, sem CNH e fazendo manobras perigosas

FOTO: (Divulgação)

 Um homem de 32 anos foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), em Vilhena, na tarde da quarta-feira (16) após ser flagrado enquanto pilotava uma moto. Ele estava embriagado e realizava manobras perigosas pela pista.


 
Segundo a ocorrência, o Patamo avistou quando o motociclista, que seguia pela avenida Curitiba, ziguezagueava pela via em alta velocidade. Quando ele entrou na Jô Sato, continuou com os mesmos movimentos, mesmo estando em frente à viatura.


 
Ele se negou a estacionar a moto quando foi dada a ordem de parada, e prosseguiu. Em certo ponto, diminuiu a velocidade e foi para um acostamento, mas caiu ao parar. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais e, como estava alterado, foi necessário usar algemas para contê-lo.


 
O homem assumiu que tinha consumido bebida alcoólica com amigos, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele disse ainda que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


 
Diante disso, recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp, onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas. A moto foi apreendida e encaminhada à Ciretran.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS