close

SEM ÁGUA E COMIDA: Mantido em cativeiro por quadrilha de roubo de cargas rondoniense reaparece

Caminhão câmara fria e carregamento de carnes foram levados pelos ladrões

FOLHA DO SUL ONLINE

24 de Outubro de 2019 às 11:10

SEM ÁGUA E COMIDA: Mantido em cativeiro por quadrilha de roubo de cargas rondoniense reaparece

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, 24, a comerciária Inês Prado Ligou para a redação do jornal, aliviada após uma noite de tensão, provocada pelo desaparecimento do filho no interior de São Paulo. O site havia publicado o sumiço do caminhoneiro Carlos Eduardo Prado, o “Dudu”, seu filho único, na tarde de ontem (23).

 

VEJA MAIS

 

 

O jovem motorista, pai de uma menina de 3 anos, que mora em Vilhena, usou um orelhão para ligar para a mãe, já que seu celular e todos os pertences, bem como o caminhão e a carga que transportava, foram levados pela quadrilha que o atacou.
 
Ainda traumatizado e chorando, Dudu relatou à mãe, na ligação, que havia parado para dormir no pátio de um posto de combustíveis, quando os bandidos bateram na porta do caminhão e já foram entrando.


Na mira de pelo menos quatro homens armados, o vilhenense foi mantido em cativeiro, sem água e comida, por várias horas. Os ladrões chegaram a lhe dizer: “se não der certo, vamos te matar”.


Após o roubo, a quadrilha deixou o caminhoneiro às margens da rodovia Raposo Tavares, apenas com a roupa do corpo. Após falar com a mãe, ele está a caminho de uma delegacia, para registrar queixa na polícia do interior paulista.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS