close

FORMAÇÃO: Unesc conclui mais uma turma da Pós em Direito Civil e Processual Civil

Para a coordenadora de Pós Graduação da Unesc, professora Márcia Rita Malheiros, mais uma vez a Unesc celebra o sucesso de um curso oferecido pela instituição

ASSESSORIA

29 de Outubro de 2019 às 14:44

FORMAÇÃO: Unesc conclui mais uma turma da Pós em Direito Civil e Processual Civil

FOTO: (Divulgação)

Neste final de semana, chega ao fim, em Cacoal, mais um curso de Pós Graduação Lato Sensu em Direito Civil e Direito Processual Civil. Com módulos quinzenais, a Pós oferecida pela Unesc teve início em março e reuniu 25 estudantes com o mesmo objetivo: a busca por conhecimento e a especialização em uma importante area do Direito.

 

Para a coordenadora de Pós Graduação da Unesc, professora Márcia Rita Malheiros, mais uma vez a Unesc celebra o sucesso de um curso oferecido pela instituição. “Nós estamos felizes com a satisfação dos alunos, pela realização da Pós em Direito Civil e Processual Civil, ao mesmo tempo em que anunciamos as inscrições para uma nova turma. O curso foi tão bem aceito, elogiado, que temos novos profissionais em busca deste curso”, destacou a coordenadora.

 

Além de uma nova turma para este curso, a Unesc está com inscrições abertas também para uma Pós Graduação em Formação Docente para o Ensino Superior. Também está em andamento na instituição, a Pós em Direito Penal e Processual Penal, além do 1º Mestrado oferecido pela Unesc, em parceria com a Unip, em Administração.

 

“A Unesc está sempre em busca de garantir um ensino de qualidade, seja na graduação, no ensino fundamental e médico, com a abertura do Colégio Unesc, e com os cursos de pós graduação. Além dos cursos de especialização, a Unesc neste ano inovou com o lançamento dos cursos de Mestrado. Já tiveram início as aulas do Mestrado em Administração e estão abertas as inscrições para o Mestrado Interinstitucional em Direito, por meio da parceria entre a Unesc e a Unijuí (RS). A Unesc está sempre em busca de novos desafios e oportunidades, oferecendo um ensino de qualidade em Rondônia”, destaca Márcia Rita Malheiros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS