close

ESTRAGOS: Temporal provoca alagamentos, destruição e briga entre vizinhas

Imagens nas redes sociais mostram estragos pela cidade

FOLHA DO SUL ONLINE

31 de Outubro de 2019 às 17:25

A forte chuva que caiu sobre Vilhena no final da manhã e início da tarde de quinta-feira (31) causou, além de danos materiais, alvoroço nas redes sociais. Vídeos e imagens mostram o resultado que a água deixava por onde passava. A situação também virou caso de polícia, quando dois moradores da avenida 1º de Maio, na região central da cidade, procuraram a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para registrar ocorrências de prejuízos que sofreram.


 
No primeiro caso, uma mulher de 58 anos relatou que, por causa do temporal, um aterro feito por sua vizinha destruiu a edícula de sua casa. A força da água fez com que o muro caísse e a lama causou danos à estrutura física do imóvel, destruiu roupas, danificou uma mesa e também o portão junto com o motor elétrico. Além disso, a lama invadiu sua casa e ficou acumulada em frente à residência.          


 
A situação de um homem de 55 anos é diferente, e envolve a obra de pavimentação asfáltica que tem sido feita pela Prefeitura Municipal de Vilhena. Como o nível do terreno da casa em que mora está abaixo do da rua, a lama entrou na residência do denunciante após romper a barreira de contenção que existia.


 
Móveis e eletrodomésticos foram danificados após o ocorrido, e então o homem entrou em contato com o engenheiro responsável pela empresa contratada pela prefeitura, mas a resposta que teve foi que nada poderia ser feito, já que o terreno está abaixo do nível da rua.


 
O morador então procurou a delegacia para registrar a ocorrência e esperar as medidas cabíveis ao caso.


 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS